Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amigo Bipolar


Não fomos para a final com "Avante, Companheiros!", mas a felicidade se manteve no mesmo nível, afinal Daniel Pereira, meu cantor favorito, abocanhou o 2o lugar com "Amigo Bipolar", uma paródia sobre um amigo que tem duas personalidades. Bem ao estilo "Olha a cabeleira do Zezé!". Muito bom!
Tensão à parte, o baile foi lindo - como sempre - e o resultado abrandou a tristeza de outros que não vieram. Muito legal. Valeu a pena.
Aqui deixo meu agradecimento aos amigos que torceram de casa ou que se fizeram presentes neste momento tão especial.

Nenhum comentário: