Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cruzes!

Uma dor de cabeça que não me larga. E um pouco de mau humor já me ronda. Pudera... Além de estar na TPM, perdemos eu e meu grupo logo na primeira fase o concurso para escolha do samba do bloco Imprensa que Eu Gamo. Quer mais? Meu afilhado roubou a chave do meu carro e bateu numa esquina do meu bairro, estou fazendo um trabalho de corno e tenho problemas pessoais sérios na minha família.
Ufa...Que período...

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, estou aqui...se quiser pegar um ar puro das montanhas de minas é só vir passear que nóis se diverte....beijos...Ademário

Deb disse...

Vai passar! O ano começa depois do Carnaval!!! Força!!!!