Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 30 de março de 2011

Viva Maria! Viva Pedro Bial!

Falem oq quiserem, mas Maria quebrou tudo. E o texto luxuoso do Bial ontem foi de arrepiar. Não q o s outros não sejam sensacionais. Acho o Bial perfeito sempre, fazendo do BBB um programa não somente de entretenimento, mas também cultural. Digo isso no sentido do conhecimento humano, dos costumes, da evolução de uma sociedade.
Fico feliz por Maria ter ganho esta edição. Quebrar tabus é tarefa árdua e sempre bem vinda. Uma mulher vencer o BBB não é nada, mas uma mulher bonita e apaixonada (ou carente, como dizem alguns) conquistar o Brasil inteiro é fato memorável.
Talvez por ser reconfortante vc ter alguém na tv, entrando na sua casa todas as noites, que é parecida com vc, com sua melhor amiga, com sua irmã. É verdade: todas nós já passamos uma vez q seja na vida por momentos de rejeição e por que devemos nos envergonhar disso? Somos todos semelhantes. Na alegria e na tristeza.

Nenhum comentário: