Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 1 de março de 2011

Que venha o Carnaval... II

Já me perguntaram o que me fez tomar esta decisão. Eu ficava me imaginando no Alcóolicos Anônimos e fugia da possibilidade igaul o diabo foge da cruz. Uma antiga amiga, que não via há tempos, me convenceu do contrário. primeiro pq quando a encontrei há algum tempo ela estava na mesma situação q eu... Doida para caber nas roupas q contuinuavam no armário só olhando para mim, aposentadas precocemente. Algo tipo oito meses depois, a encontrei de novo. Linda, magra, loira. rsrs...
Ela é uma das minhas 10 leitoras e deve estar rindo neste momento deste depoimento. Fui convencida naquele momento. Mas vc acha q corri para o VP? Não... Insisti na dieta all alone. E... nada.
Realmente, não tenho talento para fazer dieta sozinha. É muito dificil. E com a vida q levo... Inviável. É noitada, barzinho, samba, cerveja, Carnaval. Rsrs... Preciso de chicote, de gente q faz lavagem cerebral, q me lembre q esou de dieta. E não pode ser amigo, senão fico puta. Pô, tá me chamando de gorda?? Aconteceu algumas vezes...
Enfim, tô lá nas minhas reuniões. No começo, ficava me sentindo meio deprê... cada um senta, ouve palestra, dá seu depoimento. mas somo sviciados mesmo. Em comer, em ter prazer por meio do prato. Uma loucura...
Tô me reeducando...
Valeu, Mic, pela força.
E vamu-ki-vamu!

Nenhum comentário: