Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 15 de março de 2011

Seja bem vindo 2011!


Começou o ano. E alguém tem dúvidas disso? Pois é... Ontem, foi oficialmente o nosso 2 de janeiro. O Carnaval passou, começam as novas resoluções a ganhar forma. Eu mesma iniciei bem 2011. Fiz uma mudança radical no visual. Se tem q começar por algum lugar, q seja por fora - já dizia minha terapeuta. Coisa de mulher.
Olho para frente e estou realmente feliz com o que me espera. Tomei decisões no início de janeiro que me deixaram bem satisfeita. Não há vazio em mim por conta do fim da folia. Tô achando até bom... O meu caro leitor vai entender: como meu Carnaval - de lá de casa, eu diria - começa em setembro, é justo que agradeça a Deus quando ele dá seus últimos suspiros. Nem podia ser diferente.
Sai o carnaval, chegam novas aspirações. Que bom! Novidades são sempre bem vindas. Neste ano, resolvi colocar em prática algumas idéias, concretizar alguns sonhos. Ainda bem que tenho um bom parceiro nesta caminhada. E acho até que ele quer é mais. Daqui a um mês, realizo o sonho de fazer minha primeira viagem a Europa. Eu e ele, ele e eu. Algo que cultivei durante tempos, juntei grana, projetei lugares. Nunca consegui chegar tão perto. Desta vez, não só cheguei perto como já estou praticamente dentro do avião. Com malas prontas. Começo amanhã a contagem regressiva de 30 dias.
Tô feliz. Dá sensação de dever cumprido. Comigo mesma.
Depois, na volta, me preparo para novos projetos. Em primeiro lugar, os pessoais. Depois, profissionais. Sempre nesta ordem. Se estou certa ou não, o tempo irá dizer. Mas meu coração é meu leme e ele aponta para este horizonte.
Que Deus nos abençoe... E nos dê um 2011 de realizações.

Nenhum comentário: