Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 12 de março de 2011

Sobre o Carnaval

- Para mim, o Carnaval 2011 foi o mais tranquilo dos últimos cinco anos.
- Tb foi o mais chuvoso.
- Ah, tb foi o mais injusto com as escolas de samba. Achei os jurados exigentes demais. Muiiito mais do que nos últimos anos. Exigência ao extremo vira até falta de respeito com o trabalho de quem faz o Carnaval do Rio.
- Notei que os blocos do Rio já não satisfazem os foliões com suas marchinhas e sambas repetitivos. O povo quer mais: rock, pop, mpb, brega e o q mais vier.
- Tb achei a galera meio micareteira - ou seja, bebendo demais e pegajosa ao extremo.
- O melhor baile: me desculpe quem não foi, mas o baile do Meu Bem, u Volto Já com o Imprensa que Eu Gamo no Odisséia - pilotado pelo meu cantor favorito, Daniel Pereira - foi o melhor de tudo nesta folia de Momo. Para mim, ali, o carnaval já podia ter acabado.

Nenhum comentário: