Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 1 de março de 2011

Que venha o Carnaval...


Alguns já sabem. Poucos, eu diria. Sim, eu mesma sou preconceituosa e resolvi não espalhar muito. Agora, porém, perdi esta sensação e quero dizer que resolvi tomar vergonha na cara e entrar para o Vigilantes do Peso. Estou entrando na minha 8a semana e já se foram quatro quilos.
Estou feliz com o resultado, embora apreensiva. Quem gosta de comer (muito) como eu, sempre fica. Tenho medo de em algum momento esmorecer... Ui...
Quatro quilos são foda de perder (de perder, não!, pq não quero achá-los de novo). Mas ganhá-los de volta é num piscar de olhos. E eu estou às portas do Carnaval, o q significa nenhuma disciplina nas refeições, correria durante o dia, cerveja, cerveja, cerveja... Enfim...
Hoje, fui à reunião desta semana q falou exatamente sobre o tema. Resolvi q não vou me estressar. Vou tentar manter o peso, pelo menos, como já fiz nesta semana. Sim, não emagreci nada apesar do esforço. Mas tb não aumentou... O que é um grande ganho. Ufa, vamos lá.
Que venha o Carnaval...

Nenhum comentário: