Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

`Paz em 2011

Para mim, hoje é o último dia de trabalho de 2010. Não digo que é o último dia útil, pq abomino esta expressão. Útil para quem? Todos os dias são úteis para mim. Posso fazer o que quiser, escolher meu caminho, ir e vir. Se isso não é ser útil par a vida, não sei o que é...
Assim como ue, que estará de folga amanhã, muita gente no centro da minha cidade (ma-ra-vi-lho-sa!) tb estará. Por isso, hoje o povo já começa a fazer chuva de papel picado. Lindo. É fato que suja a cidade, mas nem sempre a beleza custa pouco. Rsrs...
Estou programando meu reveillon. Nada demais. Um minuto de comemoração entre eu e meus amores: meu namorado e meu cãozinho. Não preciso de muito mais...
Minha família tá com saúde, meu trabalho está me esperando na segunda, minha casa continua sendo o melhor lugar do mundo, meus amigos estão bem.
O que desejo para 2011?
Um ano de saúde e de paz.
Interna e externa.
Isso para mim é felicidade.
E ponto.

Nenhum comentário: