Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É por isso...

Há coisas que me deixam chateada. Porém, passam. E há coisas que realmente me deixam chateada e de bico - se é que vc me entende. Há ainda as coisas que me deixam chateada, de bico e irritada. Mas eu acho que as piores entre todas estas citadas são as coisas que me deixam chateada, de bico, irritada, mas principalmente magoada, sentida, triste.
Eu canso de aconselhar as amigas sobre o fato de que as pessoas não têm bola de cristal - nem GPS (como é o meu caso), nem tampouco simancol. No entanto, eu mesmo me esqueço. É o caso de "casa de ferreiro, espeto é de pau" ou "pimenta nos olhos dos outros é refresco". Não tenho nada contra as pessoas estarem felizes e não se darem conta de que há sempre alguém ao lado que pode estar sofrendo. Eu mesmo já devo ter vivido isso zilhões de vezes - nos dois papéis. Mas confesso que às vezes isso enche o saco mesmo. Ou melhor, chateia.
E aí voltamos ao início do texto.
Enfim, é por isso que eu bebo...

Nenhum comentário: