Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boa ou má notícia


A culpa não é minha - vou logo dizendo. Mas tive uma notícia agora que não sei se fico feliz ou triste: minha academia vai fechar por quase 40 dias. Motivo: as chuvas que caíram no domingo infiltraram nas paredes por conta de uma obra que há tempos não sai do lugar. Resumo da ópera: parte das salas está interditada pela Defesa Civil.
Ai, que tristeza! Minhas gordurinhas estão pululando na minha bundinha...
Ai, que alegria! Não precisarei fazer um esforço fenomenal para acordar toda manhã para suar a camisa (literalmente!).
Dito isso, resta-me procurar outra atividade. Por que quem quer emagrecer não desiste nunca... rsrs... é quase o mesmo de ser brasileiro. Estamos todos no mesmo barco!

Nenhum comentário: