Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo?

E por falar em Ano Novo, queria realmente q as autoridades possibilitassem um ano realmente novo para quem sai da cidade e vai curtir as praias da Região dos Lagos no Reveillon. Confesso q fui durante anos, mas tô ficando velha. Não tenho mais paciência para o trânsito.
para quem não conhece, estas vias abaixo são as portas de saída da cidade. Um horror! É claro que sempre há gente q corre para lá para aproveitar uns dias de sol, uns dias de pés para o alto... Ao contrário de mim, que corro de lá nesta época.
Ontem, vindo na contramão do mundo (pelo menos me pareceu isso!), eu estava voltando de lá. E sente só o trânsito. Alô, Eduardo Paes! Alô, Cabralzinho! Quando é q os engarrafamentos quilométricos acabam?


Nenhum comentário: