Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em Roma

cacete, demoramos pacas para encontrar o hotel, q era no cu do mundo. Saca o Riocentro? Pois èe... todo novinho em folha, mas saèimos de casa no Rio as 15h e so chegamos a ele as 19h da segunda, dia 18. Uma loucura. Exaustosssssss...
mas como diria a Dèe, minha guru nesta trip de sonhos, dormir èe para os fracos. E vamu-ki-vamu... Banho, casacos e pèe na estrada. Vamso em buca de um botequim... ops!!... em busca de diversao.
Pegamos umas infromaòoes com o hotel e perdemos o amor ao sinhieor (confesso q achei q isso ia demorar... hahaha... ledo engano). Onibus, metro, onibus e estamos em Trastevere. Nao preciso dizer q nao hà nada em Roma mais parecido com a Lapa... Tà rindo?? Eles tem uma versàao bem melhorada da nossa. Umas ruas bemmm antigas, gente bonita, uns bares e restaurantes transados... Um labirinto de gente bonita.
Sim, foi aqui q achei q os homens sao bem mais bonitos q as mulheres. Pereira, meu cantor favorito e meu amor querido, concordou comigo.
Detalhe: nàao vi uma barata nas ruas.
Vou me mudar para Roma.

Nenhum comentário: