Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

domingo, 17 de abril de 2011

Chegou a hora...

Mal dormi. "É hoje o dia da alegria...". Às 19h20, embarcamos eu e me cantor favorito rumo à Itália e França. Tão ansiosa q minha barriga dói. Neste momento, nos últimos preparativos da mala.
Bem que a Dé, minha amiga, disse ontem q não devia ter usado salto na noitada. Niver do Edu Aveiro tinha q estar à altura... literalmente... rsrs... Na despedida, botei um salto 10 e... os pés estão em rangalhos. Tenho q correr para ainda dar temo de colocar uma compressa de gelo.
Prometo dar notícias.
As expectativas são tão grandes que dá medo.
Uma amiga me disse q não há expectativas não correspondidadas quando se está na Europa. Felicidade.

Um comentário:

Deb disse...

Tensa, aguardando posts em tempo real (ou quase, porque, né... rsrsrs). SE JOGA!!! Beijo!