Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em Roma II

Acordar cedo deveria ser algo proibido nas grandes civilizaòoes. Ou seràa o contràario? Fato èe q fomos cedo paraa rua. Motivo: Pereira pouco dormiu. Depois de onibus e metro (com direito a baldeaòao) fomos conhecer o principal: o Coliseu. IMPRESSIONANTE, como diria o gringo atràas de nòs. Uma obra de milhares de anos atràas ainda chama a atenòàao pela grandiosidade, pela història, pela beleza. Nero era uma megalomano, tarado, maluco... mas um genio q antes dos 32 jàa tinha construido a porra toda.
Imagina q eu aos 37 ainda estou engatinhando... rsrs
Depois, Parque Arqueolòogico. Lindo...
Mapinha para nos localizar e vamos juntos rumo a Fontana de Trevi. Anda, anda, anda. Para num supermercado. Turista duro èe isso mesmo. Vinho, presunto de parma, polvo a vinagrete, queijo. Ufa... Almoòo dos Deuses em frente a fonte dos desejos. To babanda. Ligo para Mainha. A moòa deve estar se roenda doe preocupaòao. Dani faz o mesmo.
E os desejos? Moeda jogada na àgua, foto feita (Dè nem foi tàao dificil... rs), penso baixinho onde foi q joguei a moeda desejando estar em Roma... Deixa para làa. parte dos meus sonhos estàao se concretizando aqui. O restante vai ser adicionado ao que venho pensando nesta terra linda.

Nenhum comentário: