Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Região Serrana: a força que reconstrói

Minha trsiteza por ver a Região Serrana do Rio - região que eu adoro - em condições caóticas é tão grande quanto a minha comoção com a solidariedade deste povo. Isso me orgulha. Juntei amigos e, com o apoio da empresa em que trabalho, fizemos muitas doações. Quando fui ao supermercado comprar os mantimentos que mandaríammos às vítimas, faltava água. Era tanta gente comprando que o produto que acabou.
Uma senhora me parou no corredor do supermercado e, emocionada, me disse que se eu ainda não tinha colaorado com aqueles que sofriam, que experimentasse esta sensação ainda nesta reencarnação. Ela vinha da Cruz Vermelha e afirmou que o sentimento de caridade e de amor era tão grande na porta da instituição, que ela mesma ficou tocada. Usou a expressão "touched" pq me parecia gringa e ficou sem palavras. E chorou.
é com este sentimento que espero ter mais colaborado com as minhas doações. este sentimento é o que vai reconstruir uma das regiões mais bonitas do Rio.

Nenhum comentário: