Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mil e noventa e cinco dias

Mil e noventa e cinco dias se passaram desde que iniciei meu caminho ao lado de quem amo. Pois é... Lá se vão três anos. Parece pouco?
Para mim, varia muito. Há dias em que parece uma eternidade, tenho a impressão de que nos conhecemos de outras vidas, é tanta semelhança que isso não pode ser uma simples coincidência. Mas tb há dias em que sou surpreendida, assisto a reações tão diferentes, vejo olhos nunca vistos. E fico feliz com isso. Para o amor, não há regras, não há critérios, não há parâmetros de comparação. É amor. E ponto. E me sinto privilegiada por viver esta dualidade.
Não cogito mais aqueles que não acreditavam em nós. Cada um sabe de si. Cada um tem sua opinião. É fato que somos dois e, sim, nós tb somos um, embora não pareça. É saudável, e principalmente, é a fonte da nossa felicidade. Sermos tão parecidos e tão diferentes. Somos complementares.
Somos amantes e amigos. Compartilhamos dos mesmos sonhos e de outros tão diferentes. Queremos uma vida a dois, a três, a quatro... Ai, que maravilha será concretizar isso!
Agradeço a Deus por ter escolhido e ter sido escolhida. É um encontro raro.

Um comentário:

Renata Victal disse...

Mentira? Já faz 3 anos? Caraca, parece que foi ontem. Parabéns ao casal. Bjs, Re