Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Começo de ano

Comecei o ano com findes meio tumultuados. Não é verdade que eu não tenha tomado minhas precauções no fim de 2010. Meu banho de sal grosso é garantido. Não sei se adiantou. Pode ser só uma coinciência ou talvez eu ainda vá chegar a conclusão de q preciso de um banho para abrir 2011.
Fato é que iniciei a nova década meio angustiada, com o pensamento em turbilhões, meio sem planos - ou melhor, só os antigos que ainda não tinha conseguido concretizar. Aliás, um dos motivos da minha chetação. Uma velha conhecida trombou comigo na rua e ela me disse algo que me abriu os olhos: "aproveite as resoluções de começo de ano e tome decisões. Senão tudo vai ficando para depois de novo..."
As palavras da moça me deram ânimo novo. E apesar dos findes tumultuados já estou conseguindo me sentir mais feliz. Motivo? Decidi que vou realizar pelo menos dois desejos antiiiiiiiiigos.
Um deles é conhecer a Europa. Meu amor vai comigo. E - o melhor - já começo a agitar a organização. Tem algo melhor do que organizar a viagem dos sonhos? Só a viagem em si mesmo. Vai ser glorioso.
O outro é procurar ajuda para emagrecer. Não dá para ficar batendo cabeça todo ano buscando soluções. Há de se ter solução, mas não tenho dado conta disso sozinha. O que decidi conto para vcs depois...
Duas resoluções de ano novo em andamento... hummm, pensando bem, o ano até q não começou tão mal.

Nenhum comentário: