Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novas resoluções

Uma semana sem passar por aqui e a cabeça fervilhando de novidades, mas a falta de tempo me consome. Nada de muito trabalho. Só um pouco. Na verdade, estou dando asas a um sonho que em breve vcs saberão... Vou deixar para abrir assim q fechar a primeira fase. O sigilo é parte importante na concretização de grandes projetos.
Estou feliz em estar absorvida numa das minhas cinco resoluções de ano novo. Sim, pq neste ano fiz diferente. Em vez de pensar em 10 coisas, resolvi me dar uma colher de chá. Afinal, parte delas ficava esquecida logo no primeiro mês. Neste ano, será diferente. Duas delas já estão a pleno vapor. As outras três ficam para o segundo semestre.

Nenhum comentário: