Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 30 de março de 2009

Retorno

Volta de férias é sempre a mesma coisa. A gente tá a 10km/h e a galera a 100 km/h. Eu já sou lesa normalmente; imagina depois deste período de "bob". Confesso que não consigo rimar lé com cré. Uma doidice boa...
Na verdade, a desaceleração sempre foi o meu sonho de consumo, mas poucas vezes na vida consegui chegar a este estágio. Não chega a ser torpor, mas é algo bem parecido. Um bem que vem de dentro e não há nada que te faça mudar de humor.
Fiquei 40 dias parada. De praia em praia, bar em bar, de roda de samba a roda de samba. Nem tão frenética, nem tão tranquila. Gostoso. Pensei na vida, nos sonhos, no futuro. Cuidei das minhas relações, do meu cachorro, da minha casa. Consegui me ouvir, ouvir meus anseios, ouvir o silêncio que vem de mim. Nada melhor.
Por isso, tô feliz.
Pronta para ir em frente.
Pronta para dar vazão aos meus projetos.
Pronta para o ano novo.
Que venha ele.

Nenhum comentário: