Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nina X Carminha

Como sempre, estou eu absolutamente envolvida em mais uma novela do João Emanuel Carneiro. Sou macaca de auditório dele mesmo. Sim, houve uma barriga nesta, mas minha empolgação pelos personagens principais continuam aqui - intactos. Eu e metade do mundo, né?? Ontem, estamos eu e minha família no Galeria Gourmet jantando (em comemoração ao meu niver!) quando descobrimos que o telão não passava programação da tv aberta, só dvds. Desespero de causa. Ao se dar conta de que não conseguiria assistir ao capítulo de ontem, a galera (tinha umas 12 pessoas) da mesa ao lado começou a gritar em coro: "Carminha, Carminha, Carminha!". Em pouco tempo, o restaurante todo já estava em uníssono. Pena o Galeria não ter atendido aos pedidos - inclusive o meu. Resumo da Ópera: digam o que quiserem, mas Carminha e Nina viraram mania nacional.
E eu só fiquei mais tranquila quando me dei conta de q poderia assistir ao embate das duas pela internet hoje. Ufa...


Nenhum comentário: