Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ai, as férias...

Não existe nada melhor na vida do que férias. Não, não inventa nenhum argumento. Não há realmente... E obviamente tudo o mais que vem com ela: dias relax, tranquilidade, família, amigos, pilequinhos, cochilos à tarde, casa em ordem, vida em ordem, viagens, passeios... Enfim...
Neste ano, me dei de presente uma casa reformada e duas peqeunas viagens - uma para a Região dos Lagos, aqui no Rio mesmo, e outra para Buenos Aires. A primeira, uma espécie de jornada desaceleradora em companhai dos meus. A segunda, uma revisita a Europa latina. Explico: fui a BsAs em 2000 a trabalho e desde então vivia pensando em voltar. Ainda mais agora q a coisa tá mais barata...
Arrumei minha smalas e parti sozinha por três dias, sabendo q "mi amor"  me encontraria para mais quatro dias em terras portenhas. Lá, encontrei com Clarice e Rodrigo, casal amigo e parceiro q fizeram as honras da cidade. Amei tudo mais uma vez. A companhia, o clima, as compras, a comida, os passeios.
Viajar é uma grande paixão. É o que me alimenta e revigora.
Já penso nas próximas férias.

Nenhum comentário: