Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 22 de junho de 2012

No cinema...

Férias também querem dizer "cinema". Pura e simplesmente. Enlouquecidamente. "Mi amor" tb é fanático e aí - juntamos a fome com a vontade de comer. De cara já me lembro de três filmes q vi nas últimas semanas: "MIB - Homens de Preto III", "Branca de Neve e o Caçador" e "Os Vingadores". Deve ter havido outros, mas sinceramente não me veio à memória neste momento.
O primeiro foi menos do que eu esperava. Uma pena, pq como já disse aqui filmes em 3D para mim são experiências únicas. Achei tudo meio repetitivo.
O segundo me marcou pela atuação da "monstra" Charlize Theron. Lindaaaaaaaaaaaaa e muitíssimo eficiente como a madrasta. Não preciso falar sobre o novo Brad Pitt - o Caçador vivido por Chris Hemsworth. Bonito, sim, mas nada muito além disso. Da protagonista, q parece mais a Mortiça do que a Branca de Neve, realmente nem tenho nada a dizer. A moça foi apagada pela Charlize eu espelho mágico...
E, por último, a história dos superheróis que se juntam numa espécie de SuperAmigos. Incrível. Os efeitos são tão geniais que chega assustam aos espectadores. O figurino é perfeito e o roteiro justinho, além, é claro, do elenco que é de tirar o chapéu. Não esper para ver em casa, pq assistir na telona é muito mais emocionante. Este, sim, dou nota máxima!

Nenhum comentário: