Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inferno astral?

Meu inferno astral chegou. Ao contrário do último ano, porém, não me sinto com a vida de cabeça para baixo. Sim, eu sei... É um período especial e comprovadamente problemático. Meu ano começa daqui a menos de um mês, mas confesso que tô tranquila, cheia de planos e com um dedinho de curiosidade sobre o que me espera. Culpa do Prozac, das férias que mal acabaram ou da maturidade? Não sei. Talvez uma mistura de tudo isso, somado às minhas últimas escolhas na vida. Deus sabe sobre o que eu falo e tenho certeza de que isso tem se revertido em serenidade. Já não era sem tempo.

Nenhum comentário: