Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz...


A duas semanas das férias, não vejo a hora de jogar o chapéu. Vontade de relaxar, de me afastar do cotidiano, curtir família, namorado, amigos. Há um ano eu fazia este mesmo caminho. Realizei um sonho. Neste ano, optei por realizar outro. Muiiito diferente, mas tão importante quanto... Ou mais. Estou em plena reforma da casa, que acompanha a reforma do meu espírito, do meu coração. Ao mesmo tempo que raspo e pinto as paredes, ganha novas cores a minha alma. Espano a poeira q insistia em ficar pelos cantos - meus e da casa. Compro móveis e prateleiras, rearrumo as prioridades. Novos sentimentos, novas louças.
Investi em mim e no meu ninho. É o melhor lugar do mundo e onde a guerreira aqui descansa. Não podia ser diferente.
Tudo isso tem me trazido muita satisfação - é a tal chegada da tranquilidade. Tão esperada. Passei maus bocados, mas finalmente a paz me encontrou. To mais calma, mais centrada, mais focada. Depois da tempestade, vem a Bonança (olha aí, minha amiga!!). De posse de mim mesmo, estou me sentindo mais Karla. Engraçado, né?
Explico: quando a gente está desorientada, longe do nosso rumo, a gente fica fora de si. A chegada da tranquilidade vem num pacote embalada por laços de fita que abraçam ainda a calma, a perseverança, a certeza de dias melhores. E ouso a dizer q ouço minha voz, meus impulsos, meus desejos. Sou uma mulher na constante busca pelo meu equilíbrio e estar neste momento me deixa tão feliz... tão feliz...

Nenhum comentário: