Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

3D

Fui ao cinema na última sexta-feira assistir ao Star Wars em versão 3D. Sim, sou cinéfila apaixonada pro estes efeitos recém-descobertos por mim. Só que descobri, bastante frustrada, que esta história de refazer o filme não funciona - os efeitos ficam muito aquém do esperado. Vi o trailer de Homens de Preto III e fiquei babando... Muito superior à saga de George Lucas.
Detalhe: o cinema estava cheio de pequenas baratas ao fim da sessão. é claro que não pdoeria deixar passar em branco e enviei um e-mail bem delicadinho para o UCI. Cinema não é coisa barata e o mínimo q os caras podem oferecer é limpeza.

Nenhum comentário: