Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aff....

Na boa, fora a trilha do Roberto Carlos e o Rodrigo Lombardi (que mesmo assim tá meio bobão), o que a Glória Perez tá esperando desta novela? É fato que quem tinha que retratar uma comunidade pacificada era o João Emanuel Carneiro, que entende muito mais de classe C. Aliás, o cara tem uma mãop que é capaz de nos fazer amar os personagens, q muitas vezes agem iguais aos nossos vizinhos que detestamos. No caso da nova novela, é o contrário. Acho a Morena uma arrogante. Não é problema da Nanda Costa. O problema é o papel, é o texto, é o clima.
Até para ser favelada tem que haver um certo carisma, não é , não? Senão o personagem (ou a personagem) cai numa caricatura louca. Eu adorava quando a família do Tufão falava sem parar e aos borbotões à mesa. Normalmente, acho isso o cúmulo da falta de educação.
Enfim...
Eu suspendi a tv aberta pelso próximos oito meses.
Aff...

Nenhum comentário: