Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo crônicas

Após dois meses de tentativas, consigo finalizar o novo lay out. Sim, amigos, a ideia era uma cara nova para comemorar quatro anos de existência. Não deu para fazer antes, mas... Tardo, mas não falho. Uma carinha nova para este espaço querido que há longos quatro anos entrou na minha vida.
A ideia agora tb é renovar os textos. E nada mais óbvio que colocar mais crônicas no "Crônicas".
Espero que gostem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bacana, mas você podia manter o perfil do lado direito mesmo, como era antes. Assim os textos (posts) ficariam centralizados. Normalmente, as pessoas lêem da esquerda pra direita, né? Então, seus fiéis leitores sempre darão de cara com o seu perfil (que é estático), quando na verdade buscam as novidades, que são os posts.

Outra dica: o azul abaixo dos posts não ficou legal. Deixou muito colorido. Acho que o vermelho ia funcionar melhor.

Última sugestão, prometo. A frase da Clarice Lispector podia subir e substituir a entrada do blog "Uma jornalista, cabeça a mil...". Se vc achar muito importante, esta parte que cai da cabeça da página pode entrar no perfil (EU SOU...).

E mais não digo!

Anônimo disse...

Achei o tema bem agradável...acho que o esquema dos posts na lateral vai ficar melhor mesmo....bjs....A