Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Léo

Magro ou gordo, jovem ou velho, a verdade é que tenho adoração por Léo Jaime. Muito longe da época em que era "Conquistador Barato" e/ ou vivia perseguido por "Sete Vampiras", o cara reapareceu há poucos anos e mostra-se cada vez mais atuante, ativo, dono de uma verve cômica e inteligente. Agora, o lugar dele é na "Malhação". Minha opinião? Se a galera vivia criticando a novelinha aborrescente, acho que a chegada do Léo tem tudo para dar um reviravolta na cabeça deles.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Malhação" é mesmo oq ele precisa, no real sentido da coisa. rs