Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 6 de março de 2012

Palmas para Rodrigo Santoro

Entre um lamento e outro pelo fim de "A Vida da Gente", esqueci de contar que fui assistir a "Reis e Ratos". Estava curiosa para ver Selton Mello, Otávio Miller, Rodrigo Santoro... Tudo junto: só podia dar samba. Reuni as amigas (ou elas me incluíram no programa delas) e fomos para o cinema. Fora uma senhora que não parava de rir alto pacas pouco atrás da gente, não ouvi muitas gargalhadas. O argumento é maneiro, mas o roteiro é confuso.
Apesar disso, não posso deixar de destacar as atuações, principalmente de Rodrigo Santoro (foto), que se mostrou a criatura mais nojenta que já vi num filme brasileiro - fora o Zé do Caixão - diga-se de passagem. O moço tá mostrando ao que veio. Dizem inclusive que seu Heleno de Freitas é sensacional. Vou ficar aguardando...

Nenhum comentário: