Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 18 de junho de 2011

Momento de reflexão

Só hoje me dei conta do quanto tem me faltado palavras. Logo eu uma jornalista metida a escritora ou roteirista, como a maioria de nós. Tenho refletido muito, falado aos borbotões, mas nada q realmente faça sentido para estar aqui, postado para toda a eternidade. Tenho me contentado com meus pensamentos, com a análise dos meus passos. No passado,escrevia, escrevia, escrevia...
Hoje é tudo diferente. O mundo muda, a vida muda, a gente muda. Graças a Deus. Chega um momento em que é preciso ser adulto: parar, olhar em volta e pensar o futuro. Refletir sobre o que está no entorno. Tenho medo do que possa ou do que não possa acontecer. E isso dói...
Eu sei, porém, q só pedra fica parada. Avançar muitas vezes me assusta - ainda que eu saiba da necessidade. "Apesar de", como diria Clarice Lispector.
Todos os dias, acordo e revisito meus sentimentos. Rezo e me ponho de pé. Estar de pé, aliás, é uma vitória para poucos. Eu entendo. Não tô preparada para a dor, ninguém está. Mas saber o que quero é um ponto a meu favor: eu quero viver. Sim, éuma pena,masé verdade. Muitas vezes os dois se confundem...
Enfim, embarco nesta aventura diária que é buscar a paz e a felicidade.

Nenhum comentário: